Seguidores

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Tapete vermelho com rosinhas





Olá meninas. Tudo bem?
Achei este tapete na net e o que me chamou atenção foram essas rosinhas, que mimos. Muito pratico e rapido de fazer, mas duvido que vc vai conseguir colocar no chão rs. Eu tive uma cliente que fez isso, encomendou o tapete tudo certinho, quando entreguei ela disse: - Ah! Ficou tao fofo eu vou usar como toalha, não tenho coragem de coloca-lo no chão kkkk e encomendou outro com "cara de tapete" como ela disse.

Agradeço e desejo que sejam muito bem vindas as novas amigas e torço para que gostem do conteudo e passem a visita-lo sempre.

Beijocas

Drykka

2 comentários:

Lú,Lãs e Linhas disse...

Vim agradecer sua visita! Parabéns pelo seu blog...adorei!!! Seguindo com certeza! bjs

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Drykka,vim retribuir a visita,gostei do seu blog,muito bonito, estou te seguindo e eu amei esse tapete vermelho quem sabe eu faço to levando o pap, obrigada por compartilhar......bjus...e uma ótima semana......