Seguidores

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#10 Rotina Diária #31dias31posts



Ola meninas, bom dia otima semana a todas.

Aqui esta minha rotina diaria, que é quase igual a da foto, a unica diferença é que meu caçulinha ja tem 7 anos e não precisa de berços, fraldas e tal. rs
Mas de resto, acordar colocar a princesinha ( 9 anos) pra escola, ler emails em dia, da loja verificar pedidos, tomar cafe fazendo tudo isso , trocar meu caçula que acorda,continuar verificando a loja, colocar promoçoes no site, Acordar o mais velho , arrumar almoço, receber a pequena que ja chega da escola, e por ai vai hehe

Um dia ainda vou muda-la, mas por enquanto se deixo de fazer algo no dia ate sinto falta.

beijocas

Drykka

3 comentários:

Unknown disse...

Esta foto esta D+. Estou com um bebezinho de 3 meses e tenho uma de 6 anos e estou parecendo a mulher da imagem. Adorei.

Unknown disse...

Olá.... venho pelo agenda dos blogs e adorei....parabéns pelo seu lindo trabalho.
kahhbiscuit.blogspot.com.br

Adelaide Rodrigues disse...

Oi Drykka, desculpe a demora em te responder, mas eu vim viu, vou fazer um gráfico do fundo do tampo do vaso e te mando por imbox ta...bjus....e um lindo final de semana...........