Seguidores

terça-feira, 26 de agosto de 2014

#11 O último livro que voce leu #31dias#31posts


Ola meninas, td joinha?

Aqui esta mais uma postagem do Desafio do blog da minha amiga Dani Moreno (http://danimoreno.com.br/)
sobre o último livro que eu li. Pois é muito difícil esta resposta hahaha, sabem porque eu não sou de ler um livro por vez ... rs acreditem, eu leio vários livros de uma vez,estes são os que estão nas ultimas páginas e ja deixam saudades, mas tenho ja muitos outros na lista de espera.

1° Livro sobre a vida do Vitor Belfort, taí nunca me vi curtindo UFC ou qualquer tipo de luta, mas gostei desse cara desde quando vi, e lendo o livro pude perceber que ele é uma pessoa suiper legal, tem uma familia muito unida e feliz. Recomendo muito lerem este livro.

2° O Diário de marise, ja deu pra perceber que eu gosto de biografias, diarios etc. Gosto mesmo, o fato de ver como os outros encaram a vida, seus medos e desafios, me excita. Este é sobre a vida de Vanessa de Oliveira, aquela sexóloga que vai as segundas feiras no programa Mulheres, pois é ele conta a vida dessa mulher  que ousou sendo garota de programa , para sustentar sua vida, mostrando que essa profissão é dificil, mas com esforço voce conseguesim sair dela, e bem. Tambem recomendo.

3° Morri e agora? Este ja é da religião espirita , e mostra como as pessoas sentem ao mudar de Plano e quais suas reaçoes.
Mega recomendo pra quem gosta desse genero.

Bem ai estao os ultimos livros que eu li

Espero que gostem

Obrigada pelas visitas.
Beijos Drykka




Nenhum comentário: