Seguidores

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Porta celular em barbante




Olá gatonas , td bem?

Em Guarulhos continua frio, mas aparece um solzinho agora tomara que esquente um pouquinho ( apesar de amar o frio), estou resfriada e preciso me movimentar rsrs.

Pois bem pensem numa pessoa que vive perdendo o celular dentro da bolsa? Euzinhaaaa. Ai decidi fazer esse porta celular com barbante brilho preto, e agulha 3,5mm . Coloquei um botao que achei chique e ficou um mimo.

O que acharam?

Obrigada pelas visitas e comentarios

beijocas

Drykka

5 comentários:

Unknown disse...

ficou lindo, parabéns.
venha conhecer a nossa fanpage
https://www.facebook.com/Liuartescia?ref=bookmarks

Unknown disse...

Oi Drykka, adorei o seu blog, muito coisa bonita... nem sei mexer com agulha de crochê, mas fico encantada com as coisas que podem ser feitas. Valeu por ter visitado o meu blog; já estou te seguindo.

bjs
Danny

Nathália Beatriz disse...

oie vim da agenda dos blos conhecer seu cantinhoo e ja estou te seguindo bjs...aguardo sua visitinha no meu cantinho http://nathyartesedecoracoes.blogspot.com.br/

Lucienne disse...

Oiee!!
Vim retribuir a visita!!!
Adorei o porta\celular!!

Bjus!!

Unknown disse...

Linda postagem Como fazer esta peça. criei um link em www.comofazerpap.blogspot.com