Seguidores

sábado, 16 de agosto de 2014

#4 Melhor memória de infância #31dias#31posts



Nossa eu acho que se tem uma coisa em que eu sou boa é na memória,hehe modestia parte claro!

Ai estao as  minhas melhores memórias . 

Meus aniversário, nossa meus pais caprichavam em tudo , nos detalhes etc. No que eu me lembre só teve um anos meu (12anos) que eu não tive festa de aniversário,porque não tinha obedecido como devia minha mãe e fiquei de castigo sem festa snif. Mas nos outros anos, tive muitas festas inesqueciveis.

As viagens de meu pai, ele era caminhoneiro e vivia viajando, minha mãe dizia que era ele sair eu adoecia, e quando ele voltava falava ja chegou seu remédio kkkk. Lembro ate dos lugares em que paravamos pra almoçar , dormiamos na boleia eu e minha mãe e meu pai na rede embaixo do caminhão. Uma vez minha mae cismou em levar uns livros para me distrair e numa dessas acreditem eu comecei a ler , pois é aprendi a ler na boleia de um caminhão em plena viagem kk e sabe qual foi a palavra ? NABO ( não sei qual era a ligação que essa palavra tinha no texto mas.... enfim foi essa a primeira palavra que eu li.)

Brincar na rua, gente que coisa maravilhosa aquele monte de criança brincando e falando ao mesmo tempo, rindo. Pena que muito de nosso jovens não saberam o que é isso. 

E por último as plantas da casa da minha avó, ela tinha muitas e vasos com plantas lindas floresciam e deixavam tudo mais alegre. Saia eu e mais um primo que é mais novo ( 11meses) com relaçao a mim pra brincar no quintal e logo se ouvia Ei galera!!! Cuidado com minhas plantas!!! Eu puxo a orelhas d'oces viu.
Nossa  ate parece que eu escuto a vozinha dela falando.


Agradeço imensamente as visitas e comentários

Beijocas

Drykka

12 comentários:

Lucimar da Silva Moreira disse...

É maravilhoso recordar coisas boas da vida, Dry sou do agenda dos blogs já estou seguindo o seu blog, convido você para conhecer o meu blog também se gostar venha fazer parte também, beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Margarete N. Parreira disse...

Olá Dry! Nossa, suas lembranças me fez lembrar minha infância e nossas brincadeiras.
Era assim mesmo, brincávamos na rua e a vizinhança tinha uma ótima convivência, era aquela bagunça da criançada.
Que bom ter tantas memórias e tanta saudade das coisas boas que vivemos. Tenha um domingo abençoado. Bjs

Minda Silva disse...

Drykka,

Nada melhor que festas de aniversário né?
Eu converso com minhas plantas, não tenho muitas mas as poucas que tenho converso ... rsrs

Venho do agenda dos blogs, já estou seguindo, te convido a visitar o meu ... www.massovita.com

Bjks
My

Unknown disse...

Bom ter boas lembranças da infância, né? Também brinquei muito na rua quando criança, era pura diversão. Sabe que lembrança tenho da minha avó? Ela fazendo crochê!!!!.Bom domingo!!! Beijokas, Rê!!!

Rita Flôres disse...

Olá, vim da Agenda dos Blogs ver o seu espaço e o achei muito legal. Já estou seguindo.
Se puder, por favor, me faça uma visitinha http://paragostardeler1.blogspot.com.br/
Um beijo

D'ARTES disse...

Olá Adriana,brigadim por fazer parte do meu cantinho.
É muito bom recordar momentos felizes de nossa vida né!!!
Abraços,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Rúbia Kenes disse...

oiiiiiiiiiiii, amiga lindaaaaaaaa, parabéns pelo blog lindooooo,vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo.
Deus te abençoe, lindaaaa

http://rubiaartes.blogspot.com.br/

Beijinhosssssssssssssss

Juliana disse...

Oi linda
Obrigada pela visita
seja muito bem vinda

Maria José disse...

olá!venho através da agenda dos blogs conhecer seu lindo cantinho"parabéns"te seguindo...tenha uma ótima semana fica c/Deus bjss!http://wwwmazeblogspotcom.blogspot.com

Unknown disse...

oieeee,
Sou Alice, dona do blog My Running Thoughts. Estou te convidando para conhecer meu blog e uma banda nova que vc vai amar <3 Conto com sua ajuda! Ja te segui, me segue de volta.. e curte o canal e a pagina deles no youtube e face...
http://my-runningthoughts.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/OfficialCiano?fref=ts
Beijooooos

Ateliê Arte da Maia disse...

Olá Achei seu blog lindo. vim retribuir sua visita. obrigada bjinnn.
Att. Alessandra Maia

Unknown disse...

Faço parte do agenda e vim te visitar. Adorei sua ideia 31 posts e ao ler sobre sua infância me deu vontade de escrever um pouco sobre a minha tb. Parabéns amiga.
www.meninamulhercomglitter.com