Seguidores

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

#8 Neuras #31dias31posts



Ola amigas, tudo bem? 

Pois é o tema de hoje é neuras, se me perguntassem diretamente eu diria não ter nenhuma mas sei que tenho e não são poucas kkk

- Eu não sossego enquanto não arrumo a minha cama, as vezes acordo mais cedo, o marido fica dormindo, ou as crianças acabam indo pra minha cama, mas assim que eles saiam eu tenho que arrumar a cama




- Não gosto que mexam nos meus livros, rrr eu os separo na estante por temas , as vezes ate o que estou lendo coloco na frente . Mas não mexa neles, territorio extremamente proibido kkkk



Outra neura minha com relação a livros, eu se for comprar livros na loja mesmo, só compro se eu olhar a ultima página. Rs parece loucura vc ler o final antes de ler o livro, mas sei lá não consigo compra-lo sem fazer isso. Tentei uma unica vez , li o livro inteiro e quando li o final me decepcionei achei horrivel. Ai nunca mais.

- Minha mesa de trabalho , meu território. Por mais que vc ache que ela esta bagunçada , consigo achar tudo que eu preciso . Por isso, deixe tudo como esta ao se aproximar dela. 




Bom não vou mais me delongar senao voces vao achar a postagem muito chata. 
Espero ter colocado algumas de minhas neuras, 


Obrigada pelas visitas e comentários

beijocas 
Drykka

Nenhum comentário: