Seguidores

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#5 Filmes que não canso de ver #31dias31posts


Filmes que não me canso de ver.

Pensei ser mais dificil de escolher, mas fui pelos quais assisti pelo menos mais de umas 5x. 

O 1° Sociedade dos Poetas Mortos, amei pq sempre quis ser professora e para tanto tenho grande admiração por filmes assim, mas esse me tocou pelo fato da linguagem apesar de ser dura de um colegio interno, passava leveza do olhe pro seu aluno, preste atenção que não são um todo mas são unicos cada um vem com uma "bagagem" uma historia, um aprendizado, que eu adoro buscar, entrar no mundo dele, para poder desenvolver meu trabalho. Não consigo apenas chegar dar o meu conteudo, e virar as costas ir embora. Eu tenho que saber mais o que eles fazem como fazem, o que buscam e nisso Mr Keating ( Robin Williams) mostra no filme, quando diz " Carpe Diem" ( aproveite o dia). Viva seu mundo é fascinante. 

O 2° Ah meu Deus! tem como não parar pra assistir esse "Pão" que era o Tom Cruise? Rs Gosto do genero de que ,vc pode entao me prove. Entendem? E isso o filme mostra bem quando há nele um cara que é o The Best da aviação marinha ( Iceman), e depois chega o mocinho do isso é possivel e eu vou provar ( Maverick), fora que tem uma historia de amor proibida e calorosa entre a instrutora e o aluno, filme tipico anos 80, mas que eu amo hehe.

O 3° Patrick Swayze hahahaha dispensa apresentações ne, filme semelhante ao 2° com amores proibidos e dança , curto muito.

O 4° Uma Saida de Mestre, rs gosto de ação , mas aquela inteligente. e confesso não tinha muitas expectativas ao sentar pra assistir com meu marido, mas adorei, é os mocinhos de novo vencendo o bandido, mas aquele que te prende pra ver o que vem por ai, qual é o troco que vai acontecer.

O 5° Estilo o 4° mas , com um diferencial é o provar que vc não fez, não matou. E ainda dar de cara com a impunidade do governo que não tem como provar os feitos do politico sem vergonha, ate que da a deixa faça com suas proprias mãos, e fingiremos não ver. Isto que me chamou a atenção. Vale a pena.

Bem ai esta meus filmes escolhidos, e que não canso de ver.ç

Beijocas agradeço as visitas e comentarios

Drykka


P.S Estou com um post atrasado rs, mas logo acerto os dias. bjs




Nenhum comentário: