Seguidores

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Auto retrato e 5 coisas sobre mim #1



Participando do Desafio #31dias31posts do blog da amiga Dani Moreno (http://danimoreno.com.br/)

Lá vamos hehe:

1- Sou muito ciumenta, não pegajosa, mas cuido do que é meu ( pelo menos no momento), e se desconfio de algo,fico matutando ate que demonstro sem querer que algo esta errado, e não sossego ate que eu ouça a verdade.

2- Adoro dançar, curto de montão seja onde for em casa, ou em qq lugar. Adoro musica antiga e faço a festa mais por musica do que por TV.

3- Sou amiga de todas as horas , mas não pise na bola. Como inimiga sou 1000x pior.

4- Faço 1000 coisas ao mesmo tempo, nem sempre termino todas , mas pelo menos as começo.

5- Viciada em livros , minha estante ha tantos que nem sequer comecei a ler, mas sei q quando chegar o momento certo os lerei.


Beijos beijos inte amanhã.



4 comentários:

Fernanda disse...

Estou participando do projeto tbm! E adorando conhecer pessoas novas e ver coisas em comum! Sou idêntica ao número 5 q vc postou! Bjos.

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Também gosto muito de dançar, me relaxa... pena que quase não o faço!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Silvana Haddad disse...

Drykka:
Dançar é uma das minhas paixões.
Também faço um monte de coisas ao mesmo tempo e a maioria não dou conta de terminar, rsrsrssr.
AH! E minha estante também tem vários livros me aguardando.
No momento estou com 3 leituras simultâneas...
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Dri, adorei o seu post. Amei te conhecer mais um pouquinho. Beijokas, Rê!!!