Seguidores

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

#13 Voce tem algum arrependimento #31dias31posts



Oie amores.

Hoje o tema é sobre ter algum arrependimento. Não me lembro de ter algum, mas de algo que eu poderia ter feito mais e não fiz era de "aproveitar" mais o tempo com minha mãe. Verdade, ela faleceu com 49 anos, e eu tinha 18 estava entrando na fase adulta e quando adolescente infelizmente não nos dedicamos tanto a familia, o negócio é a liberdade as novidades o momento, sabem como é ne. Eu não fui diferente. Mas se eu pudesse dar uma parte da minha pra ela voltar sem sombras de duvidas, daria. Fui muito feliz e me sinto privilegiada pela mãe que eu tive.

Beijos

Drykka

Um comentário:

Lucimar da Silva Moreira disse...

Drykka tenho alguns e me mordo por causo disso, Drykka beijos.