Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Jogo de banheiro coraçao














Oie amigas, como esta o feriadao hein, rs. Eu to ate o ultimo minuto atarefada kkkk, este jg de banheiro é mais uma escolha de encomenda de cliente, do que esta na foto, o meu so nao tem o porta papel higiênico que ela nao quis, mas o resto tem tudo. Amanhã eu coloco as fotos do meu , se nao a cliente ve antes de entregar rs ai perde a surpresa. Hj a tarde tem sorteio viu, e ai ninguem vai gritar Bingo nao ja tem poucas novelas a preencher na minha lista, ja to aflitissima aki na espera, de qual amiga vai ser, e a mais animada, olha q a disputa esta boa viu,fiquei ate feliz com isso.Beijos querida espero que gostem da sugestao do jogo de banheiro, e ate a tarde.Dry

Um comentário:

margarete disse...

vai ficar lindo ....como tudo que vc faz... bjinhussssssssss