Seguidores

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Convite

Amigas como eu falei nossa amiga Patty esta promovendo um novo bingo que tal irmos participar desse tambem, tenho certeza de que vão gostar e se divertir muito. Beijos Dry.

Segue o convite:





Olá meninas....E entao vamos bingar?Quem quiser é só inscrever no email: patricia@aixa.com.br dizendo quero participar ok!!! e já mandar a sua cartela com 40 receitas ok.....As inscrições vão de: 01/05 á 05/05Horário do sorteio: pela manhã ok, se acharem melhor outro horário, me retorne ok.Os sorteios começaram dia 07/05O tema será RECEITAS CULINÁRIAS.....Vcs podem perguntar, mais pq receita, se o blog é de artesanato, pq tb acho que cozinhar é uma arte, vcs concordam?Qto a prenda(brinde), será algo relacionado a cozinha ok.Outra coisa, peço que entre as amigas do Brasil somente, devido a custas de envio sedex.

4 comentários:

Simone disse...

Drykka, sou eu...a Simone...sorteada com vc na troca da Carla. Por favor, me ajuda...é a primeira vez que participo dessa brincadeira. Não sei não quando tenho que te mandar as coisas, o seu endereço...não sei mais nada. Além do que já sou muito relapsa de natureza. Não quero te deixar sem seus mimos. Por favor, me diga quando tenho que mandar e seu endereço! Escreva no meu e-mail, please... é simontalvao@yahoo.com.br

Bjs

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Obrigada amiga, já vi que se inscreveu viu, obrigada.
beijos

lumiere disse...

Amei tudo por aki. Estou sorteando uma Maquina de Costura em meu blog. Quer participar?

Passa lá quando der, ok.

www.panomeu.blogspot.com

Beijinhos menina.
luzbela

DRIKA TREVILATO disse...

Oi amiga!!! feliz domingo pra vc!!!

Mãe! - É amiga mesmo quando se faz despercebida.
Ama, luta, surpreende, cuida, ajuda.
Em qualquer lugar,
sob qualquer forma,
sob qualquer cor...
Mãe!- sempre será um ser com amor além do imaginável
e basta existir pra ser amada sempre!
Mãe – uma palavra cheia de
Ternura, carinho, esperança,
É Amor verdadeiro e eterno, que se doa a cada dia
Para que seus filhos sejam mais felizes,
pois sabem que dependem disso para serem felizes também!!!
FELIZ DIA DAS MÃES!!!
Super bjks da Drika