Seguidores

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ei psiu meninasssssssssss

Bom dia minha queridas, como vcs estao, faltam poucas novelinhas a sair, prestem atençao pra nao deixarem de marcar , ja estou aflita tambem,na espera de quem ira gritar primeiro, ai meu Deus !!!!.
Muitas de voces eu vejo que comentam, mais outras menos, nao sei se por falta de tempo, ou por nao estarem gostando sei la.
Gostaria muito de pedir a voces, que coloquem suas preferencias, sua arte que faz, os materias que costuma usar, em seu blog, para assim me auxiliar na montagem do premio, tanto da ganhadora do bingo, quanto da "amiga jogadora mais animada".
Agora que estamos entre amigas, verdadeiras e queridas, ja posso dizer os motivos que me levaram a compartilhar o bingo com voces, era uma questao de agradecer a cada uma o ao apoio que veem me dado desde o inicio desse blog.Aos comentarios de felicitaçoes, de como vai, Oi, ate de pedir receitas o qual faço com muito prazer.
Eu estou conseguindo me firmar como uma crocheteira, rs explico, assim daquelas que recebm encomendas, da que as clientes gostam e indicam ( sabe aquilo q realmente nos importa o famoso "boca a boca"), pois é, Graças a Deus este mes de março e abril foi e esta sendo muito bom pra mim, tenho recebido encomendas de novas clientes por indicaçao, e das mesmas que gostaram do trabalho.
E tambem, porque eu passei na faculdade, hehe.Pois é sou universitaria agora hahahaha, isso aos 31 aninhos( q na verdade nem muita diferença faz perante aos outros alunos), mas com um grande diferencial, sou casada ha 10 anos, tenho filhos, ou seja a minha parte familiar ja esta formada ( quis assim primeiro pra nao haver desculpas depois rs), e agora vou cuidar da minha parte profissional, estou fazendo Letras ( sonho de criança), na UNIP aqui em Sao Paulo.Ainda sou daquelas que teem esperança de que o ensino no nosso País ainda tem jeito, tem um futuro promissor e sera muito melhor, vale a pena sonhar ne meninas.
Perdoem pelo post extenso, mas tinha que vir a compartilhar mais estes dois momentos, com voces que sempre estao comigo, nap fisicamente mas virtualmente , e em pensamento. Muito obrigada a todas por sempre me apoiarem, e sempre que precisarem estarei aqui pra fazer o mesmo por todas voces,amigas. Mil beijos Dry

5 comentários:

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Oi Dri, eu to amando viu, e parabéns agora por ser univesitária...Agora amiga falando sobre o bingfo, ainda faltam bastante viu.............

margarete disse...

miga!! parabens... tu merece tudo de bom que vier...lembra do inicio do blog???? cheia de duvida e agora ai cheia de certezas...que papai do ceu continue te iluminando...bjos no coraçao da tua sempre amiga ,virtual mas amiga.....

margarete disse...

a ja ia esquecendo... nem precisa lembrar as amigas de colocarem suas preferencia ... eu ja coloquei e como eu que vou ganhar ja basta.... rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrssrsrsrrsrsr brincaderinhaaaaaaaa

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
Que bom que vc está fazendo o curso que vc quer, pois muitos fazem qualquer um e depois saem este terriveis profissionais do mercado, mas pela sua empolgação vc vem moldurando isto faz tempo e com isso ira fazer com muito amor e carinho aquilo que gosta.
vamos lá hem sem desistir...

bjusss

Suely Sette disse...

Oi amiga:
Parabéns pela Faculdade,sou professora primaria aposentada mas sempre amei a profissão.
Você é mais que vencedora ,também tenho três lindos filhos e um genro,pois minha filha do meio se casou em dezembro de 2006 e por estar no oitavo período da Faculdade meu neto ainda não veio, mas assim que ela se formar ele virá se Deus quiser.
Pois é amiga estou encantada com sua trajetória que deve servir de exemplo.Jamais devemos desistir de nossos sonhos.
Que Papai do céu abençõe todos os seus passos.
Quanto ao gosto pessoal não se preocupe,pois,se for eu a sortuda do Bingo vou amar tudo que vier de você.
Um abraço :
Suely