Seguidores

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eeeeeeeeeeeeee

Queridas amigas, venho por meio deste informar que a ganhadora do nosso bingo é a nossa amiga MARGARETE (http://amocroche-margarete.blogspot.com/), com as 40 novelas marcadas. Se quiserem posto a lista impressa da cartelinha dela e conferida por mim, assim que publiquei o ultimo post do bingo de hoje.
O "brinde" para a amiga mais animada, do nosso bingo vai para a amiga SUELY ( http://suelycriacoesartesanais.blogspot.com/) que esteve com varios comentario a partir da data do início do bingo, e sorteei com a amiga que possui a mesma quantidade de comentarios que ela, e a mesma saiu por 3 vezes visto que o sorteio foram escrito os nomes em papéis e meus 3 filhos ( para não dar empate), tiraram 1 cada vez. Sendo assim 2x1 , os meninos a sorteram e a minha princesinha , "pegou" a outra amiga.Se acaso qq amiga tiver duvidas quanto a veracidade da lista da ganhadora, peço que entre em contato comigo, via email ou comentarios que terei imenso prazer em responder.
Sendo assim, eu felicito muito a amiga Margarete pela sorte e pelo otimismo de desde o início dizer que ganharia , e a amiga Suely por ter ganho o brinde de animação, e peço a voces que por favor me enviem os endereços, para o email drika0302@gmail.com , para que assim eu possa terminar os presentinhos e envia-los.

Sem mais agradeço muito a participaçao de todas nessa brincadeira, em breve volto com novidades. Beijos Dry.

3 comentários:

margarete disse...

amiga que felicidade ter ganho abrincadeira,, brinquei i bingo inteiro dizendo que ganharia e nao é que ganhei.... nem acredito.... to felizzzzzzzzzzzzzzzz D+++++ bjinhusssss e obrigado,,, ti adolooooooooooo

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga, snif ,snif...
Pena que não ganhei. Parabéns para a ganhadora. E adorei participar da brincadeira. Um beijo.

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

que legal essa brincadeira mais eu nãoconsigo acompanhar
beijos