Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Tapete flor rosa e cru



Oi gatíssimas td bem?

Me perdoem a ausência, mas estava tudo mais corrido e eu ainda estava terminando essa encomenda, o que vc acharam?

Este tapete eu já postei há algum tempo atrás em outras cores, mas Graças a Deus sempre tem uma cliente que gosta e quer, digamos que é meu carro chefe hahahaha.

Foi feito em barbante nº 6 e agulha n° 4,0.

Agradeço imensamente as visitas e os comentários e reforço o convite para o sorteio do blog,não esqueçam esta chegando o dia viu.


Beijoquinhas

Drykka

5 comentários:

Fazendo Arte disse...

E ai amiga ficou show,lindo parabéns,bjus gata.

Artes da Fafa disse...

Oi Dri, bom dia!
Achei muito bonito o tapete, a escolha das cores ficou ótimo.
Obrigada por participar do Sorteio e Boa Sorte.
Bom fim de semana... Fátima.

Os olhares da Gracinha! disse...

Olá
O tapete ficou lindo com o esquema que é interessante...e com as cores...bem combinadas!

Anônimo disse...

Muito lindo..Parabens pelos trabalhos!
Já estou seguindo e participando do sorteio!!!

Beijos, Nina
http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Vim ver as novidades e desejar uma ótima semana.bjs