Seguidores

sábado, 10 de agosto de 2013

Luva sem dedos



Ola gatas, gatinhas e gatonas. Bom dia.


Abrindo espaço na correria diária ( de retorno ás aulas), venho aqui lhes mostrar uma luvinha muito legal, que já havia feito uma pra mim, e minha comadre quando me viu usar já quis uma também. Essa é a que fiz´pra ela, perdoem pela foto, é que fiz e já entregue porque estava frio no dia e ela já queria usar kkkkk.

E vcs como estão?

Agradeço a presença e comentário de todas fico muito feliz ao recebe-los.

Beijocas
Dry

Ah já ia me esquecendo , copiei o modelo da amiga linda Carla Cremonesi ( http://carla-artesanatocroch.blogspot.com.br/search/label/luva) .

2 comentários:

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá!
Eu gosto desta luvas pois vivo com a agulha nas mãos rsrs!
Obrigada por estar participando do meu sorteio,em breve sairá o resultado fica de olho hem!!bjs.

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá!
Eu gosto desta luvas pois vivo com a agulha nas mãos rsrs!
Obrigada por estar participando do meu sorteio,em breve sairá o resultado fica de olho hem!!bjs.