Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Poncho Marrom


 
Uau ! Foi isso que disse ao ver esse poncho,lindo lindo, para quem está em São Paulo que sofre com o "teste do organismo" rs(uma hora esquenta outra esfria),creio que seja uma ótima pedida além de me parecer muito prático a sua confecção.
A cor eu acho o máximo porque gosto muito do escuro,pra mim combina com qualquer cor de peça e deixa um tom chique na pessoa, sei lá .
 
A todas obrigada pelas visitas a minha cara amiga do coração Cida (http://brincandocomlinhaeagulha.blogspot.com.br/) que me auxiliou na pergunta do post anterior, muitíssimo obrigada minha flor. A companheiras de comentários continuem amo chegar e vê-los.
 
Não esquecendo do sorteio do blog que será na sexta dia 30/08 e inscrições ate dia 29/08, venham participar.
 
Beijoquinhas
Drykka

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dri, vi o agora seu comentário em meu blog, referente ao tapete retangular.
Tenho alguns gráfico disponiveis, vou te passar o link. O primeiro é o tapete da imagem que me pediu!
Espero poder ajudar, qualquer coisa estou a disposição!!!
Beijão, Nina

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/p/graficos.html