Seguidores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Colcha em croche barbante




Oieeeeeeeeee bom dia queridas amigas, como estou fazendo alguns projetos hoje vou postar uma otima sugestão pro quarto, amei essa colcha, ja vai pra lista de projetos tb, vou ver se faço pra minha filha rsrs que a cama é menor se der certo, faço pra mim hehe.
Feitinha de barbante que eu adoro trabalhar, acho minha mão muito grossa pra linhas, sera que existe isso kkk.
Semana começou novamente chuvosa em Guarulhos, num guento mais. Beijos e otima semana a todas, não esqueçam de comentar viu. Dry

3 comentários:

Tricochetando Arte disse...

Oi amiga, tudo bem? Linda colcha, assim como todos os seus trabalhos. Bjo e ótimo fim de semana.

Anete disse...

Oi amiga essa colcha realmente é muito linda eu fiz para mim,de casal branca,parabens pelos seu blog,pelos seus trabalhos.Anete

Anônimo disse...

Olá Dri! Gostei muito da colcha, estou procurando alguns modelos na internet, pois quero no meu enxoval bastante "coisinhas" feitas com barbante. Bjs