Seguidores

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Capa para almofada em barbante


Ola queridas hoje venho mostrar a voces, umas peças dos guardados da minha maezinha (in memorian), sabe aquelas que a gente tira do bau olha, depois guarda pra durar geraçoes rsrsrs.
Infelizmente não tenho a receita , mas creio que não seja muito dificil, alguem quiser fazer.
Guarulhos nesta terça, que amanheceu com um lindo sol, agora chove torrencialmente, acreditem rs. Beijos amigas, obrigada pela visita e comentem viu.

5 comentários:

Suely Sette disse...

Oi querida amiga:
Lindo este trabalho de sua mãe,é um trabalho para ser bem guardado com muito carinho.
Um abraço;
Suely

http://eliseteart.blogspot.com/ disse...

Olá Dri, ainda bem que o tempo melhorou e parou a chuva.
Por aqui está nublado mas acho que não chove. Com as chuvas de 3 dias atras foi assustador, fiquei 2 dias sem telefone, o modem queimou com um raio, fiquei sem internet.
Ainda bem que já passou o sufoco.

Essa almofada é linda, dá para fazer no olhometro sim. É tão bom ter essas lembranças, né? Eu tenho uma colcha que a minha mãe bordou para o enxoval dela, deve ter uns 66 anos pelas minhas contas. Vou colocá-la na cama e fotografar para você ver. É muito linda, tenho medo de manusear e acabar danificando, ela é bem velhinha.
Tenha um ótimo fim de semana.
Beijos

Nossas Artes!!! disse...

Ola Dri tdo bem?
Muito obrigada pleo carinho.
adorei

bjusss

Nile e Richard disse...

Oi Drika.
Sua capa de almofada está muito bonita.
bjtos.Nile.

Gislaine Soares disse...

Lindo amei.Beijinhos