Seguidores

segunda-feira, 23 de março de 2015

Troquinha do dia das Mães

Oi gatonas!!!! Bora para mais uma troquinha?



Pois bem, esta dada a largada para mais uma, e esta é um pouquinho diferente. Por que? Porque o dia das Mães é especial e não só porque somos (ou não) mães, mas porque somos mulheres e tambem adoramos ganhar mimos pessoais não só os eletrodomesticos, etc e tal.

Então aqui esta a imagem que devera ser levada para seu blog ou rede social que usa, como preferir, assim podemos convidar mais amigas a participar.



Regrinhas básicas:
  • Seguir este blog.Se quiser comentar o interesse neste post, ok
  • Divulgar a troquinha em seu blog, postando o selinho para que mais amigas possam participar.
  • Infelizmente nesta troquinha só poderão participar Amigas brasileiras.
  • Envie um e-mail para coisinhasdadrykka@gmail.com, com nome completo, endereço, cidade e estado, e-mail de contato e link do blog ou rede social que divulgou.


Então nela a gente pode trocar:

  • Esmaltes,
  • Acessórios de cabelo
  • Maquiagens ,
  • Bijuterias,
  • Cosméticos e afins .

No minimo 3 itens citados ai em cima (pode ser do mesmo c/variação de cor, e pode ser feitos ou não por nós )

  • Uma lembrancinha feita por você (pode ser qualquer tipo de arte )

  • Uma cartinha 

E guloseimas a vontade 


 Lembre-se monte sua troquinha como você gostaria de ganhar, com carinho e dedicação.

    A pontualidade é muito importante por isso, só se inscreva se puder cumprir com os prazos.

P.S Ah pode participar as amigas que não são mães tambem tá, e as duplas sairam no dia 04/04/2015


11 comentários:

Adriana Lara disse...

esta eu tô dentro, amiga!!! já já faço postagem no tititi da dri
Adriana Lara
laraa50@yahoo.com.br
Estrela RS
bjs

Adriana Lara disse...

oi amada, já postei no tititi
http://tititidadri.blogspot.com.br/2015/03/troquinha-no-ar.html
bjs

ivone lira disse...

eu quero!!!

Unknown disse...

oba, eu quero!!!!

Raíssa Rosa disse...

Já estou te seguindo, mas quem vai participar da troquinha, é minha mãe, que é minha colaboradora no blog, ok.

Já divulguei lá no blog ;)

beijinhos ;*

RAÍSSA E KEILA
http://noostillo.blogspot.com.br/

Adelaide Rodrigues disse...

Olá Dry, obrigada pelo convite ,eu aceito...bjuss e um ótimo final de semana pra vc...

Bordados Delicados PX disse...

Oiee!!!
Adorei conhecer seu cantinho...pena que não vou conseguir participar!!!
Mas divulguei lá no meu blog e na minha página do face para te ajudar... Vai que!!
Boa noite!!
Beijos

www.bordadosdelicadospx.blogspot.com

Thaís disse...

Oi Dri, participando com certeza!!!
Tava com saudades das troquinhas...

Thaís Tavares
thaisecoisas.blogspot.com.br
Rio de Janeiro, RJ, Brasil

bjos!!!!!

Rúbia Kenes disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiii amada eu aceitoooooooooooo sera um prazer uauuuuuuuuuuuu, bom final de semana, beijinhosssssssssss

Luciana Freitas disse...

Amei já estou participando tbm.
Bjos <3
http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br

Luciana Freitas disse...

Oi Drykka,
Eu envie denovo meu endereço,
verifica que pode ter ido para o lixo eletrônico. Bjos