Seguidores

domingo, 29 de março de 2015

#18Onde voce fica mais feliz? #31dias31posts

Rs pra continuar o desafio que pra mim não foi 31 dias , mas alguns meses rs, e não deixar incompleto. Ok

Onde voce fica mais feliz?





Pois é eu fico hiper mega feliz quando estou na minha humilde casa,nossa é tao gostoso  que quando viajo sinto falta, sei la eu gosto de cada canto, cada coisinha. Moro nela desde pequena e meu pai a construiu, então creio que é um laço ainda não desfeito que tenho, e espero ter por muito tempo, infelizmente ja não tenho meu pai e minha mãe morando nela comigo, mas em compensaçao tenho minha familia marido, filhos, cachorros morando nela. 

Beijos Drykka

P.S Lembrei da música Casa do Vinicius de Moraes e a minha é bem assim mesmo hehe



4 comentários:

Alessandra disse...

Olá!
Nada mais gostoso que o nosso lar.
Lindo domingo!
Um super bjo!

Alê - Bordados e Crochê
Fã Page

Luciana Freitas disse...

(◕〝◕)Olá Drykka,
Vim conhecer teu blog!
Decidi ficar porque gostei!!!
Te espero la no meu cantinho. Bjos ❤  Blog:http://cultivecurtenatureza.blogspot.com.br/

Raíssa Rosa disse...

Eu estudo fora e morro de saudade da minha casa e da minha família.
Obrigada pela visitinha :)

beijinhos e um ótimo feriado e final de semana pra vc ;*
http://noostillo.blogspot.com.br/

Carminha disse...

Quanto tempo que não visito o seu blog, não é mesmo?
Desde já, te desejo um Feliz Páscoa e uma semana abençoada.
Gostei do seu projeto - que você consiga mesmo postar sempre
Espero o seu comentário lá no meu cantinho!
Beijos!!

WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM