Seguidores

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Tenis All Star em croche




Cara se tem alguem que eu sei la tenho de defeito é a teimosia.
 Rs verdade eu sou muito teimosa, todos sabem que eu manjo muito pouco de vestuario em croche, arrisco tal mas com base nos trabalhos belissimos que eu vejo em blog das amigas e outros, eu me vejo na fase embrionaria nesse quesito . Pois bem tenho uma amiga que tambem é minha vizinha ha 31 anos , e os irmãos moram no terreno e tal familia grande, blz uma das sobrinhas dela esta gravida de quase 9 messe e como eu me sinto meio tia avo , achei que deveria fazer algo legal para dar de prsente no cha de bebe, e ai me arrisquei a fazer o famoso Tenis All Star em croche que posto agora. Sei que ainda terei que fazer muitos pra aperfeiçoar , mas gostei muito desse e ela ( a sobrinha) tb disse que amou. 

Esta receita foi baseada no site http://www.ganhemaiscirculo.com.br/faca-voce-mesmo-all-star-de-croche-para-bebes/, como eu havia ha alguns anos atras feito este modelinho em versao chaveiro optei por tb fazer este de cano alto. Espero que gostem er que venham mais inspiraçoes como esta hehe


Beijoquinhas e agradecimentos a todas que me visitam e deixam recadinhos eu amo.

Drykka

Um comentário:

Unknown disse...

Que fofolindo ficou esse tenezinho all star. Adorei. Sabe, não sei muito de crochê, mas sei apreciar. Beijokas.