Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

Poncho Marrom



Meninas vejam que peça linda, ainda mais para o friozinho que está em São Paulo, receita hiper fácil de fazer.
Já esta na minha listona de 2014, mas vou fazer hehe, e como vcs estão aproveitando as ferias dos filhos, ou fim de ferias como eu porque o governo de SP trocou as ferias que geralmente são em julho, para junho devido à Copa do Mundo. Mas agora esse semestre escolar fica maior.
Beijocas as companheiras e amigas de blog, obrigada pelas visitas, agora vou aparecer muito mais.

Drykka


3 comentários:

Lilia R. disse...

Oi
drykka
Lindo poncho, adorei!!
beijos e um ótimo finalzinho de semana!!

Viviane Alfêna disse...

Que lindooo! Tenha um bom domingo!!
http://vivianealfena.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi,sou Regina, te "conheci" no blog da thais( selo e trocas). Faço algumas coisas em trico, não sei muito crochê, mas achei linso o poncho. Quem através do gráfico eu até me arrisque a fazer? . Se quiser me " conhecer", vou gotar muito. Sou sua amiga no troquinhas, vou te enviar email para combinarmos. Beijokas!!!
http://reginasantos09.blogspot.com.br