Seguidores

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pulôver em tricô cinza


Oi  gatinhas td bem

Hoje eu trago a vocês um pulôver confeccionado pela minha mãezinha já a um bom tempo, ela tinha bronquite e sofria muito com isso, mas era uma cozinheira de mão cheia, então para poder cozinhar e manter o "peito" aquecido como ela sempre falava, fez essa peça ai em cima, além de outras que mostrarei aqui loguinho.

No detalhe há um pedacinho pra vcs verem o ponto que foi usado só sei que é tricô, mas todas sabem eu nem me arrisco kkkkk

Beijoquinhas a todas, obrigada pelas visitas e não esqueçam do nosso sorteio no blog viu, espero por todas.

Dry

2 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Olá, tudo bem?!
Vim lhe fazer uma visitinha!
Conferir o que há de novo em seu cantinho e aproveitar para convidar para participar do meu sorteio, valendo duas tolhas (rosto e banho) bordadas, inclusive com o nome da ganhadora!

Vem me visitar e participa!!!
Estou contando com sua presença!

http://aartedaartesa.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-sorteio-do-blog.html

Beijinhos e abençoada semana =**

Christiane Garcia disse...

Vim conhecer seu blog através do post do blog da Lih! Adorei seus trabalhos!
Quando puder faça uma visita ao meu:
pontocruzdachris.blogspot.com.br
Bjs