Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atenção !!!!!!!!

Novidades de última hora e muito legais.
Esse fim de semana , eu fui visitar uma colega e comentei do blog, do sorteio e ela achou o máximo e quis contribuir para o sorteio com um creme hidratante n° 17 ( Gabriela Sabatini/Fator 5), um bibelô anjinho, e um par de brincos pimentas ( ui fora olho gordo rsrsrs).
Para isso eu peço as amigas que já estão participando por favor pra troquem o link da imagem em seus blogs. A que ainda não estão participando ,sejam bem vindas, será um imenso prazer tê-las por aqui.

Beijocas Dry



(http://coisinhasdadrykka.blogspot.com.br/2013/07/1-sorteio-do-blog-coisinhas-da-dri.html)

3 comentários:

Marcieli disse...

bom dia....que seu dia seja lindo....prontinho amada imagem alterada...bjs

Pri Lima disse...

oi Drikka vim através do blog da lih, conhecer seu cantinho. adorei parabéns. venha conhecer meu cantinho http://pontocruzdapri.blogspot.com
obrigada.

Vitória Cardia disse...

Oi Drikka,
Eu adorei,e realmente é muito fácil é bom para deixar o armário mais organizado.
Beijos.