Seguidores

segunda-feira, 11 de março de 2013

Participantes da Troquinha do Blog

Ola amigas lindas e amadas,cá estou depois de uma corrida intensa e algumas novidades ( q depois conto hehe), divulgar parcialmente o nome das participantes da nossa Troquinha . Gostaria de perguntar a voces, como preferem que seja a divulgação eu sorteio e passo a cada uma em particular para que se mantenha a surpresa de quem é a amiga de quem ate que vcs recebam as caixinhas, ou eu gravo o sorteio e coloco aqui o video para vcs assistirem e ja comecarem a "trocar" figurinhas ja de inicio de grandes amizades.

E ai o que vcs acham hehe

Cá esta a lista parcial de amigas para a Troquinha, lembrando que ainda da tempo de se inscreverem, caso queiram participar ok.

1. Liege  liegemimos.blospot.com

2. Viviane Andrade  umamordecroche.blogspot.com

3. Margarete  margaarteemtrico.blogspot.com

4. Vanessa Castro  vanartesanato.blogspot.com

5. Walkiria Gonçalves   cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com

6. Raica Carvalho  baudocroche.blogspot.com

7. Mariah  mariahcrochet.blogspot.com

8. Luli Alves  ateliemaniadefazer.blogspot.com

9. Cristiana Peixoto  licoart.blogspot.com

10. Fatima Barbosa  alegriadoartesanato.blogspot.com

11. Thais  thaisecoisas.blogspot.com

12. Lin Sousa  linsousa.blogspot.com

13.  Aparecida - http://brincandocomlinhaeagulha.blogspot.com.br/

14. Drykka (eu) - coisinhasdadrykka.blogspot.com


 Anjos a ordem numerica fora feito de acordo com os emails que fui recebendo.


Caso tenha algum erro favor me informar, e não esqueçam de escolher a opção citada acima.


Beijoquinhas e muito obrigada pela participação e confiança.

Dry











4 comentários:

Mariah disse...


iria morrer de curiosidade ate ver a surpresa de receber a caixa
bjo Dri.

Artes da Fafa disse...

Oi Dry, bom dia!
Eu gostaria de saber quem é minha parceira antes da troca, pois assim poderemos nos conhecer melhor e saber mais sobre os gostos uma da outra.
Beijinhos... Fátima.

Raica Carvalho disse...

Oi Dry, pra mim tanto faz, o que vale é a brincadeira!

Walkíria Gonçalves disse...

Já estou ansiosa. rsrs

Beijinhos e ótimo final de semana.