Seguidores

sexta-feira, 15 de março de 2013

Ja foram sorteadas as duplas da Troquinha

Eeeeeeeeeee já temos as duplas de trocas da nossa 1 Troquinha Coisinhas da Dri, fiquei muito feliz , espero agora que venhamos estreitar mais os nossos laços de amizades , e possamos assim não termos somente essa troquinha mais em varios blogs tb.

Estao liberadas as fofoquinhas e as confecções dos nossos mimos.


Não deixem de comentar o que acharam das duplas,e nao me esquecam aqui kkkk


Beijoquinhas


Dry


P.S caso não tenham recebido sua amiga, me comunique ok ( mas tenho ctz de q todas receberam)

3 comentários:

Raica Carvalho disse...

Oba, já estou conhecendo os trabalhos da minha amiga e pensando no que fazer.
Adorei Dry, bjks!

Luly Alves disse...

OI Dri !!!
Já estamos combinando ... Bjs

Artes da Fafa disse...

Oi Dri, boa tarde!
Já enviei os mimos da troquinha..

O Codigo de rastreamento é:
PB462228567BR

Beijos... Fátima.