Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Recebi este selinho lindo da minha afilhada e amiga Susana (http://amotudoquefaco.blogspot.com) e com muito carinho dito as regrinhas aqui.

As REGRAS são:
1. Ao receber o selo, listar 7 coisas que te fazem sorrir.
2.Indicar o selo a 7 blogs que fazem voce sorrir.
3. Informar aos blogs indicados que eles receberam o selo.
Bom vamos lá:
1.Estar com meus filhos, sabe naquela bagunça que eles fazem de rir todos juntos, correr , pular, dançar.
2. Estar com meu maridao, numa tarde inspirada de risadas a fio.
3.Ter amigas muito legais, dos blogs que conheci.
4.Dançar a tarde inteira a musica que vir a tocar no rádio.
5.Escrever e receber os comentarios no blog
6. Conversar com amigas pelo MSN, opa quem quiser me add rs ( drykka_28@hotmail.com)
7. Postar mensagem e coisas que eu faço na vida .
Esse selinho vai para :

5 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.VIM BUSCAR MEU MIMO.OBRIGADA POR LEMBRAR DE MIM.FIQUEI MUITO FELIZ.BEIJOS.

DRIKA TREVILATO disse...

Ói Amiga,
passei para pegar o meu selinho!!
Muito fofinho! rsrsrsrs
Obrigada, amei!!
Super bjks
DRIKA

Roselí disse...

Olá. Drykka, gostei dos trabalhos em seu blog e me inscrevi para ser seguidora.
Ainda não tenho blog, mas quem sabe um dia...
Fique com Deus e beijos,
Roselí
roselilemes@ig.com.br

Susana disse...

Oi miga, por onde da vc? Saudades, viu? Olha tem um selinho lá no blog para vc.
Bjos
Susana

Tricochetando Arte disse...

Oi amiga, custei mas vim buscar meu selinho, muito obrigada pela lembrança e carinho de sempre. Bjo