Seguidores

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu na Mega Artesanal








Oie minhas queridas amigas, aqui estao algumas das fotos que eu tirei na Mega Artesanal deste ano. Fui no dia 04/07 e estava lotada, mas muito legal, o marido "arteiro" rs tambem foi, disse que queria ver se achava um tear grande por lá. Pois é ele ja esta pensando em confeccionar peças grandes, rs . Na foto acima comigo esta a Claudia Maria, que é artesã da Linea Italia, pedi a foto ela foi super simpatica , falou comigo e com todos que a abordavam.
Bom fim de semana a todas. Beijos Dry.


5 comentários:

Susana disse...

Oi Dri, quanto tempo e saudade. Olha vim dizer a madrinha do meu blog que tem um selinho lá para vc. Esqueceu de sua afilhada? Eu nunca eequeço,que vc foi a madrinha do meu blog viu?
Bjo minha querida amiga
SUsana

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Ai que inveja Dri.
Não pude ir devido a medicação minha imunidade fica bem baixa e o medico pediu para qeu eu não abusasse.
depois me conta tudo.
Beijos

Susana disse...

Oi Dri
Vc está mesmo mrto chiquetosa. Que tal, hein? Ao lado da dama do tricô-Cáudia. Legal,conte um pouquinho pra gente o que vc viu de novo lá...deve ter visto milhares de coisas.
bjos bo seu coração
Susana

Comartins disse...

OLÁ UM LINDO E ABENÇOADO DIA!
MEU DESEJO PARA VOCÊ

FELICIDADE
Ao máximo

SERENIDADE
Em cada amanhecer

ÊXITO
Em cada fase da vida

BONS AMIGOS
Para todas as horas

AMOR
Que nunca termina

BOAS LEMBRANÇAS
De tudo que foi vivido

UM BONITO HOJE
Com muito para agradecer

UM CAMINHO
Que te guie à um grandioso futuro

SONHOS
Se convertendo em realidade.BJSS

yolanda analice disse...

OI Drika,
Vim te visitar,amiga.
Adorei você ter participado da Mega. É tão bo quando há eventos em que podemos expor nossos trabalhos,não é?
a gente passa a produzir mais.adoro você,desejo tudod ebom.
abração
Yolanda