Seguidores

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Olha as duplas amigas da Troquinha






Oi amores ansiosas pela parceira da troquinha, pois não fiquem as duplas sorteadas (método do papelzinho) estão logo abaixo,estarei enviando os dados para os email que vocês cadastraram ta, beijocas e espero que nasça uma linda amizade dessa troca. Vamos lá:



Dupla 1: Drykka(eu) e Rubia

  drika0302@gmail.com

rubiamenezes123@gmail.com


Dupla 2: Tais Bruna  e Lin Sousa

leitorafashion@gmail.com

cemporcento.lin@hotmail.com


Dupla 3: Fatima e Adriana Lara

fatimajoana.bm@gmail.com

laraa50@yahoo.com.br


Dupla 4: Jacqueline e Gabriella

jacquelinecruzdarosaramos@gmail.com




Dupla 5: Kelly Prates e Juliana Dias

Kelly Prates: www.facebook.com/ciadainternet



Dupla 6: Thais e Debora ( Dezinha)

thaythi@yahoo.com.br



Dupla 7: Luciane ( Luhh) e Luly




Dupla 8: Juliana Duarte e Elizane ( Nane)


elizanesuely@yahoo.com.br


Dupla 9: Ivone e Hannalu




Dupla 10: Larissa e Graziela






Por favor, me mantenham informadas sobre o andamento da troquinha e como combinamos enviar os presentes até o dia 10/12!

Conforme vocês forem recebendo os presentes, por gentileza me mandar as fotos ou o link do post para que eu possa divulgar os resultados aqui!

Beijocas  a todas e boa troquinha!!!
Drykka

8 comentários:

Artes da Fafa disse...

Oi amiga!
gostei da minha parceirinha de troquinha...
Mãos a obra, preparer mimos.
Beijos... Fátima.

Rúbia Kenes disse...

oiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa ameiiiiiiiiiii,ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! em ser sua amiga na Troquinha!!! uauuuuuuuuuu beijinhossssssssssss lindaaaaaaaaaaa

rubiaartes.blogspot.com.br

Elizane Suely disse...

Oi!! já fiz a minha visita ao blog da minha amiga!!!
Estou cheia de idéias pra minha troquinha!!!
Bjs

Unknown disse...

Oi meninas Eu amei minha parceira e como diz minha amiga Fafá mãos a Obra confeccionar os mimos e pensar numas coisas bem lindas para mandar.

beijos Dézinha!!

Unknown disse...

Opa, já enviei email pra minha amiga!!!

Tais disse...

Já comecei a fazer os mimos e também já enviei um e-mail para a minha dupla (a Lian), só estou esperando ela responder.

bjs
Tais

Unknown disse...

oi, q legal! ja estamos nos comunicando, bjos!!!

A Mãe da Estela ♥ disse...

Eu já recebi os meus mimos e adorei!!!

Beijos