Seguidores

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

#17 Porque e quando voce começou a blogar? #31dias31posts



Hummm porque e quando eu comecei a blogar? 

Bom eu fui criada numa familia de mulheres mega talentosas tanto na cozinha, como nas artes(croche), minha mãe era fera nas duas, eu ja não cozinho quase nada, entao fui pro croche,rs

Porque eu comecei a blogar, sei la acho que foi por curiosidades ao ver varios blog sobre isso, e o fato de querer fazer novas amizades, trocar figurinhas e tal, o meu blog começou em novembro de 2007. 

Beijocas
Drykka


2 comentários:

Thaís disse...

OI amiga, passei para fazer uma visita, ver as novidades e amei tudo por aqui...vc é muito talentosa e criativa....e como sempre tudo muito lindo e interessante por aqui...
um grande bjo e aguardo sua visita no meu cantinho....
Um bom domingo pra vc!

Midiã Veríssimo disse...

Olá Dri. Parabéns pelo blog lindo. Te encontrei na agenda dos blogs. Sucesso!!!

http://minhapaixaoporcroche.blogspot.com.br/