Seguidores

domingo, 16 de março de 2014

Vestido de croche para boneca Barbie


Gente que delicia esse tempo , pena que ele passa muito rápido. Mas era o máximo brincar de bonecas com elas vestidas toda fashion assim, vcs não acham?
 
Venho Graças a Deus de uma famíla de crocheteiras e tanto minha mãe, quanto minha avó curtiam fazer roupinhas para bonecas, muito mais eu acho ate a minha avó, não me lembro de ir visita-la sem que reparasse numa roupinha nova para as bonecas delas ( rs ela tinha algumas bem antigas, lindas). Não sou muito de fazer vestidos assim, mas creio que é pq não "pego" muito pra fazer ( acho minha mão muito rústica), e essas peças sao delicadas. Rs
Enfim espero que gostem.
Obrigada pelas visitas

Beijos
Drykka

Um comentário:

jana ferreira disse...

que lindo amei amiga uma ótima semana..