Seguidores

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tabela de pontos traduzida croche



Ola gatinhas.
Já começamos a correria de fechamento de notas do 3 bimestre rs. Por isso a ausência.
Mas como estava corrigindo trabalhos de Ingles, lembrei-me da dificuldade que eu tinha no começo em entender os pontos de crochê em inglês, para fazer as receitas .
Entao decidi vir compartilhar com voces, pra ajudar algumas e reafirmar o conteúdo a outras.

Agradeço a todas pelas visitas e comentários.

Beijoquinhas
Drykka

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dri querida, fiquei muito feliz em receber meu prêmio!

Adoreiii..Muito obrigada ♥

http://ninabarbantes.blogspot.com.br/2013/09/premio-do-sorteio-que-ganhei.html

Beijinhos, Nina

Vitória Cardia disse...

Oi Dri,
Estava mesmo precisando desta tabela, obrigada por compartilhar.
Beijos

Viviane Alfêna disse...

Lindo seu cantinho!!
Venha conhecer o meu http://vivianealfena.blogspot.com.br/
Tenha um fim de semana de bençãos!

Thaís disse...

Oi amiga, vim fazer uma visitinha em seu blog e adorei tudo por aqui...
Tô esperando sua visita nos meus blogs tb:
selosetrocas.blogspot.com.br/
thaisecoisas.blogspot.com.br/
e se souber de alguma troquinha de natal rolando por aí, me avisa!
Bjão, Thaís