Seguidores

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Troquinha quem quer participar

 
Olá queridas, gostaria de fazer uma troquinha para que possamos nos conhecer melhor, e estreitar nossos laços de amizades.

Regrinhas básicas:

  • Seguir este blog.Se quiser comentar o interesse neste post, ok
  • Divulgar a troquinha em seu blog, postando o selinho para que mais amigas possam participar.
  • Infelizmente nesta troquinha só poderão participar Amigas brasileiras.
  • Envie um e-mail para coisinhasdadrykka@gmail.com , com nome completo, endereço, cidade e estado, e-mail de contato e link do blog, tipo de material que usa no seu artesanato.

  • Na sua troquinha deverá conter:
          02 itens artesanais feitos por você (em qualquer material, ou técnica)
    
       02  materiais que sua amiga use.

       02  itens de papelaria diversos ( bloquinhos de notas, canetas, adesivos, etc,.)



    Se quiser enviar guloseimas , fica a seu critério.ok.

    Lembre-se monte sua troquinha como você gostaria de ganhar, com carinho e dedicação.

    A pontualidade é muito importante por isso, só se inscreva se puder cumprir com os prazos.


    Envio da troquinha até 15.04.13



 
 
 

   Todas as amigas que me enviarem o número do PAC até a data limite estipulada na troquinha terão seus nomes divulgados no blog e concorrerão a um mimo surpresa.

   Só concorrerá quem tiver o nome na lista Enviados, o número dessa lista não é o mesmo da inscrição da troquinha .


Conto com vocês.

Beijocas Dry


15 comentários:

Liege Arte em Fios disse...

Oba!!!!!!!!!!!!!! Adoro !!! E quero participar,já sou seguidora. Acho que só me falta, divulgar o selinho lá no:
http://liegemimos.blogspot.com.br/.

E mandar um email confirmando!!! faz tempo que não divulgo nada lá!!!
Vamos ver como vai ser!!!
Bjus!!!
Liege

Artes da Fafa disse...

Oi Drykka!
Conhecendo seu Blog agora e amando tudo que vi aqui, tudo aqui é inspirador.
Parabéns!
Amo troquinhas e gostaria muito de participar...
Beijos... Fátima.

Eliane C. Rodriguês disse...

OI DRIKKA, COMO DISSE, EU DIVULGUEI NO BLOG
http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com.br/2013/02/comoda-em-mdf-com-decoupage-e-pintura.html

DESEJO SUCESSO

LINDA SEMANA PRA VC

BJUS
LIH

Van Castro disse...

queroooo...
vou enviar email
www.vanartesanato.blogspot.com

Walkíria Gonçalves disse...

Oi Dryka, adoro participar de troquinhas.

Sempre participo, adorei seu blog, depois passa la no meu.

cliquesdewalkiriagoncalves.blogspot.com.br/

Raica Carvalho disse...

Olá Dri, acabei de conhecer teu blog e fiquei por aqui, já estou seguindo e com certeza voltarei sempre!
Te convido a conhecer meu cantinho e se te agradar, me segue tbm, ok!
Eu adoro troquinhas, quero participar e vou correndo divulgar!
Bjks!
http://baudocroche.blogspot.com.br/

Mariah disse...

obaaaa,tbm quero participar!

Luly Alves disse...

oI!! nÃO PODERIA DEIXAR DE PARTICIPAR!!!
dIVULGANDO NO BLOG
http://cantinhodesorteios.blogspot.com.br/2013/03/troquinha-no-coisinhas-da-dri.html

Já enviei o e-mail...


bJINHS
Luli

artesdaflora disse...

Ola vim a covite da Thais,gostava de participar se houver alguem de Portugal,jocas...

Thaís disse...

Amiga, quero participar...
THAÍS TAVARES
RIO DE JANEIRO BRASIL

BJAO
FAÇO BIJUS

Thaís disse...

Já sou sua seguidora...bjo
Thaís

thaisecoisas.blogspot.com.br

Lin M Sousa disse...

olá, vim a convite da Thais e gostaria de participar..
Lin Sousa
cemporcento.lin@hotmail.com
http://linsousa.blogspot.com.br/
são gonçalo rj

Vivi... disse...

Oi Dri,

Gostaria de participar, sou seguidora e estou divulgndo na lateral do meu blog:
http://umamordecroche.blogspot.com.br/
bjsss

Vivi
vivipga@gmail.com

Fazendo Arte disse...

Oi dri nunca participei de uma troquinha está vai ser a primeira espero que de muitas outras.Tá no blog
brincandacomlinhaeagulha.blogspot.com.br.bjus

kris e tati disse...

haaaa que peninha que cheguei atrasada...gostaria muito de ter participado....mais enfim adorei seu cantinho e suas artes são uma maravilha, ainda sou nova no crochê estou fazendo minha primeira peça....
DEUS te abençoe e te dê muito sucesso....bjos da kris