Seguidores

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Se puder colaborar agradecerei muito...



Amigas lindas, como estão?


Bem eu me inscrevi num concurso do dia das Mães e gostaria muito se pudessem colaborar votando nesta foto ai emcima, sou eu e minhas 3 ferinhas rs.

Ficarei muito feliz se pudessem contar com vcs minhas parceirinhas deste cantinho.


Um grande beijo a todas e ótima quarta feira.




Podem clicar que não é vírus não, e se fosse jamais faria algo que prejudicasse a quem quer q fosse.


Dry

7 comentários:

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Linda a sua familia, já dei o meu voto.
Boa sorte.
LU GRADICE

guida disse...

Ok conte comigo, não porque voçe pediu mas porque suas "Ferinhas" são lindas.
Parabens mamãe babada.
Bjs

Rosangela Oliva disse...

Já deixei o meu votinho.
Boa sorte!!!

SONIA disse...

Oi Dri,
Já votei, boa sorte e tenha um feliz dia das mães.
Bjs.

fgaragao@gmail.com disse...

Oi Dri.
Fui votar e não conseguir.
Com o faço?
rsrsrsrsrs
Faça um PAP para as iniciantes.
Abraços e parabéns pelo blog e receitas lindas.

Suely Sette disse...

Oi amiga saudades de você!
Um abraço e fique com Deus!
Suely Sette

Joice Silva disse...

boa tarde, visitei seu blog e amei, os tapetes são lindos, queria te convidar a conhecer meu blog e se puder me siga também, já estou te seguindo. beijos.