Seguidores

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Capa de liquidificador borboleta




Oie meninas. Bom mais uma capa de liquidificador borboleta hehe, confesso que nem imaginava que elas fariam tanto sucesso assim, certa vez vi uma foto, e pedi a receita nos grupos de croche que participo, e logo recebi.Ai é que estava , mostrei as clientes e elas gostaram, isso pq nos meus planos, a receita era pra fazer um pra mim, mas qual o que pergunta se ja consegui kkkkkkkkkkkkkk. Pois é enquanto isso dei uma adaptada para o barbante ( o original é feito com linha Camila se nao me engano), e fiz muito, o bom é que gostaram, e pedem mais. E vcs amigas o que acham das peças.
Bom em Guarulhos a segunda começou nublada e com cara de chuva pode, quero que faça calorrrrrrrrr. Beijos amigas queridas. Dry

5 comentários:

Ana disse...

Oi Dri,seu blog é muito fofo e seus trabalhos são lindos,vou seguir vc...bjs e tenha uma linda terça feira,espero vc no meu blog

krika disse...

Olá querida! Parabéns pelo seu trabalho!
Passei pra te dizer que no meu blog tem um selinho pra você,ok?

Bjinhos
Cristina
http://krikacroche.blogspot.com

Nica Crochê disse...

sao lindos o teu trabalho.quando quizer ver o meu .www.crochenica.blogspot.com.bjssss

Liege Arte em Fios disse...

Oi,amiga teu trabalho ficou especial decorado com borboletas.Bjss.Liege

IARA disse...

HÁ MUITO TEMPO EU PROCURAVA O GRÁFICO DO TAPETE DE PEZINHO.....
EU ORAVA P/ DEUS ME ILUMINAR E ME MOSTRAR ONDE EU O ENCONTRARIA....ATÉ Q ENCONTREI SEU ABENÇOADO BLOG...
NEM SEI COMO TE AGRADECER.....
DEUS Q TE ABENÇOE GRANDISSIMAMENTE!
UM ABRAÇO!
IARA - MINAS GERAIS