Seguidores

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Tapete rosa em croche barbante









Oie amigas , este tapete foi mais um que fiz por encomenda eu usei o barbante 4/6 e agulhas nº3,5mm, a cliente queria ele pink, pro quarto da filha, o bico foi copiado de outra receita uma vez, que o mesmo nao tinha, mas achei que ficou bem legal, e vcs o que acharam:.
Ainda tenho mais alguns a fazer e vou postando aqui pra vcs verem, uma linda semana amigas, beijos Dry
Ah tarde tem mais um sorteio do bingo viu, vamos agitar esse jogo ai meninas rss.

3 comentários:

margarete disse...

0o !!! nossa amiga este bingo ta me deichando maluca , sabia que ate sonhei que eu tinha sido a vencedora,acho que este sonho foi um aviso de que vou ganhar rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrrs
bjossssss

Suely Sette disse...

Desculpe Margarete,mas também estou neste sonho amiga.
Oi Dry lindo seu tapete ja levei a amostra.
Um abraço
Suely

margarete disse...

suely me desculpe mas nao te vi no meu sonho nao...aaaa lembrei...vc era a que estava la num cantinho chorando porque tinha perdido,,,rsrsrsrrs brincaderinhaaaa