Seguidores

sexta-feira, 20 de março de 2009

Bingo Novelas


Amigas decidi fazer este BINGO em comemoração às 17.000 visitas a meu humilde blog, e a alguns acontecimentos bons que veem me acontecendo, e gostaria de participar com voces.
Quem ganhar e quiser continuar a brincadeira no seu blog, vai ser muito legal. Escolhi este tema, porque acho que não ha nenhuma amiga , que nao tenha dado ao menos uma espiadinha na TV na hora de alguma novela ( eu mesma ja fiz isso várias vezes rs), estão nesta lista novelas transmitidas ao longo de 1990 ate 2009 em 3 horarios distintos.

Bem amigas, aqui esta alguns itens, para nos ajudar:
1-Por gentileza só amigas do Brasil, ( por enquanto as amigas de fora num fiquem tristes.)
2-Preste atençao aos sorteios para nao "comer bola", e tenha muita sorte.
3 - A primeira amiga a gritar , leva.
4 - Por favor divulguem em seus blogs , assim poderemos ter mais amigas participando e a brincadeira fica mais legal.

As inscriçoes começam hoje dia 20/03/2009 e vão ate o dia 30/03/2009, o sorteio começara dia 01/04/2009 ( nao é mentira nao, viu meninas rss).
E tera prendinha extra pra amiga mais animada a participar. Portanto agitem-se .
Quem quiser participar deixe um comentario neste post e envie por gentileza um email com seu nome e blog para drika0302@gmail.com com o titulo BINGO NOVELAS, que eu responderei, e solicitarei a sua lista com 40 nomes desta lista de 60 citadas abaixo.

Vamos la, participem :



1-O CRAVO E A ROSA
2- UGA UGA
3- LAÇOS DE FAMILIA
4-CORAÇAO DE ESTUDANTE
5- AS FILHAS DA MÃE
6- O CLONE
7-CHOCOLATE COM PIMENTA
8-KUBANACAN
9-CELEBRIDADE

10-CABOCLA
11-DA COR DO PECADO
12- SENHORA DO DESTINO
13-ALMA GEMEA
14-BANG BANG
15-BELISSIMA
16- SINHA MOÇA

17-COBRAS & LAGARTOS
18- TERRA NOSTRA
19-ETERNA MAGIA
20-SE7E PECADOS
21-PÁGINAS DA VIDA
22-BELEZA PURA
23-DUAS CARAS
24-BARRIGA DE ALUGUEL
25-GENTE FINA
26-A FAVORITA
27-DESPEDIDA DE SOLTEIRO

28-PERIGOSAS PERUAS
29-MEU BEM MEU MAL
30-MULHERES DE AREIA
31-OLHO NO OLHO
32-PEDRA SOBRE PEDRA
33-TROPICALIENTE
34-QUATRO POR QUATRO

35-DE CORPO E ALMA
36-IRMÃOS CORAGEM
37-A VIAGEM
38-A PROXIMA VITIMA
39-HISTORIA DE AMOR
40-CARA & COROA
41-MULHERES APAIXONADAS

42-ANJO DE MIM
43-SALSA & MERENGUE
44- O REI DO GADO
45- ERA UMA VEZ
46-MEU BEM QUERER
47- POR AMOR
48-FORÇA DE UM DESEJO

49-VILA MADALENA
50-TORRE DE BABEL
51-ANJO MAU
52-ZAZÁ
53-SUAVE VENENO
54-PECADO CAPITAL
55- ANDANDO NAS NUVENS
56-A INDOMADA
57-PARAÍSO
58-TRES IRMAS
59- CAMINHO DAS ÍNDIAS
60- CIRANDA DE PEDRA







26 comentários:

guida disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um bom fim de Semana.
"As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos"
BOM FIM DE SEMANA!!!

Croche e Arte (Luh) disse...

OI DRIKA EU QUERO PARTICIPAR.... LUCIANE30RS@HOTMAIL.COM
BJÃO

PONTOS E ARTE'S disse...

oia miga
eu queroparticipar...

meu email:
adricacoal@hotmail.com

Yameize disse...

Ola quero particiapr sim, logo eu te mando a minha lista

Vanessa Lovatel Basso disse...

Olá.Com certeza vou participar.Tem mimo para a vencedora.bjs.

Suely Sette disse...

Oi Dri:
Obrigado por me convidar para o Bingo,mas temo não ser uma boa participante,pois não entendo nada de bingo pela net.Por exemplo como gritar e não comer bolas?
Mesmo assim deixo meu email suelystyle@gmail.com
Parabéns pelo blog seus trabalhos são lindos.
Suely

SONIA disse...

Olá,
Vou participar sim, vou mandar a lista para seu e-mail hoje mesmo!!
Um fim de semana abençoado.
Beijos.

Anônimo disse...

Obrigada pelo convite.Não sou muito noveleira mas vou tentar participar.Celiabernat@ig.com.br.Bjs

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

olá!eu quero participar pois adoro acompanhar novelas!!!
beijos

Unknown disse...

Oi Dry nunca participei nem sei como funciona...mas se quizer e tiver paciência em me ensinar...posso tentar.
Bjo
danielabender@terra.com.br

Táta disse...

Hoje vou deixar registrada no seu cantinho o meu carinho,
por você, que está do outro lado da telinha!!!
O quanto vc é importante para mim!!!
Te agradeço pela amizade, pelo tempo que investe em me visitar,
em me fazer feliz!!!
bjokas, e sinta-se abraçada, um abraço muito apertado!!!
Cátia Cecília

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não olha nos meus olhos,
Ele vê meu coração...

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não percebe as minhas lágrimas
Percebe o momento de me confortar

Meu amigo virtual é diferente...
Ele não sorri, ele me faz sorrir...

Meu amigo virtual...
Você não sabe...
Mas te procuro todas as noites .

Você não sabe...
Mas fico feliz quando você vem...
Olho para você, na expectativa de um sorriso...

Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
Te espero assim como a lua, espera pela noite,
Certa que virá!

Não me importa se vens através de telas...
O que importa, é que venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...

Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,
Apenas suas palavras são firmes...

Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas...
Quando brinca comigo...
Quando me escutas...
Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.
Assim... Cativa-me...

Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...

Nunca deixe de vir...
Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,
Quando começamos a perceber sua ausência,
Quando chamamos por todos,
E somente ele vem...

Rosinha disse...

Olá tudo bem?Adoro brincadeirinhas deste tipo tô dentro beijocas.

Não conheço bingo pela internet.

Rosinha disse...

Ah eu quero participar só esquecí de deixar o email rosam_carlos@hotmail.com

CARLINHA REIS disse...

eu tbm quero participar
meu e-mail é: carlinha_uesc@yahoo.com.br
meu blog: http://encantoinfantil.blogspot.com

Suely Sette disse...

Oi Dry já enviei minha cartela e deixei aviso no meu blog.
Um abraço
Suely

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem?
eu mandei pro teu email os nomes escolhidos.

bjuss

Vitória Cardia disse...

Oi Querida
vim te desejar uma otima semana e dizer que quero participae do bingo,logo estarei mandando o meu e-mail
beijos

Unknown disse...

Oi amiga eu quero participar, sua idéia e muito legal...
beijos
keila

anjonalua ateliê disse...

Oi Amiga querida,
Finalmente consegui postar um comentário.meu pc and amuito livre,entende.ele não liga para meus apelos.
Coloquei abrincadeira do bingo em meu blog.depois vê se é assim memso,tá?
abração.Te admiro muito.
Yolanda

margarete disse...

oi miga... eu quero participar

Artes de Ane Lins disse...

oi,lindinha gostaria de participa so não sei como, obrigado por me convidar para o Bingo,mas temo não ser uma boa participante,pois não entendo nada de bingo pela net.Por exemplo como gritar e não comer bolas e outras coisas mais.o meu email é esse ai:
anelinsza@yahoo.com.br.por favor me ensina.Bjos no coração.Ane Lins

margarete disse...

mando so os numeros ou os nomes junto?to ansiosa pra iniciar, mesmo ainda estando meio perdidinha...rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

SONIA disse...

Oi Dykka,
Já mandei minha listinha.
Bjs.

Rosinha disse...

troquei de blog me add nesse por favor

Ateliê Monica Henriques disse...

Oi amiga,quero participar. Ainda hoje te mando a lista. Obrigada pelo convite. Beijos.

margarete disse...

é amanha !!!!!!!!!!!!!!!!!!! huhuhuhuhuhuhuhu estou aqui sentada na frente do pc so esperando ... vou ficar aqui daqui ninguém me tira rsrsrrsrsrsrsrsrrsrs