Seguidores

domingo, 30 de novembro de 2008

Aniversario de 1 ano , to muito feliz....






Ebaaaaa estou muito feliz meu humilde blog esta de aniversario 1 ano, quem diria hein, e graças a ideia de uma amiga (http://amocroche-margarete.blogspot.com/), ca estou, compartilhando e aprendendo muito com cada amiga que conquistei atraves dele, confesso que mais aprendi do que ensinei rs, mas as amizades que eu tenho aqui, é com muito carinho, e dedicacao sempre.
Portanto gostaria muito de que cada amiga pegasse a sua fatia desse maravilhoso bolo, porque fazem parte do que ele tem sido ate agora, e tenho certeza de que ira crescer mais, e ter muitos anos, adoro todas voces. Muito obrigada. Um beijo e otima semana a todas.Dry

11 comentários:

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá amiga, parabéns. E que este seja o primeiro de muitos aniversários. Seu blog é lindo e seus trabalhos também.Beijos, bom restinho de domingo e uma semana maravilhosa.

Táta disse...

Hoje tem festa aqui também!!!
Que bom!!!!
E eu vim aqui para comer meu pedacim de bolo!!!!
Adoro bolo!!!
E agradecida pelo seu blog!!!
o aniversario é dele e a festa é nossa!!!!
bjokas, e agradecida pelo carinho!!!
Cátia

* Obrigada pela msn para minha filha....

Táta disse...

Olá Drika ,
muito agradecida pela sua visita e pelos votos no aniversário da minha filha!!!
Vc é muito especial e gentil!!!
Tenha uma linda semana!!!
bjokas, Cátia

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Parabéns.Que seu blog tenha muitos e muitos anos de vida.bjtos.Nile.

DRIKA TREVILATO disse...

Oi, Dri, amiga!!!
Parabens pelo niver do blog!!! Muito legal, ne?
Agora, menina, fala serio!!! esse bolo.....hummmmmm!!!! diliçaaaaa!!!!
Super bjks e muitos anos de vida para vc e seu blog lindo!!!
bjs bjs
Drika

Tricochetando Arte disse...

Oi amiga, adoro bolo.

Parabéns pelo Aniversário do blog. E é claro tô levando minha fatia de bolo, hummmmmmm.........

Bjos e uma ótima semana.

margarete disse...

ens amiga... a ideia foi minha mas o mérito com certeza é teu , a eu peguei o bolo inteiro so uma fatia é póco heheheheheheheh.
bjossssssssssssss

margarete disse...

drika queria saber noticias da tua colcha de quadradinhos de croche.. vc termino???bjinhusss

@nusk@ disse...

enhorabuena por tu peimer añito...espero verte cumpliendo muchos mas. ! besote.

Anônimo disse...

Parabéns!Fiquei com água na boca....Bjs

Blog chiquitosa disse...

amiga,to comendo seu pedacinho de bolo um pouco atrasada,mas leembre-se que vc foi minha innspiração pra mim fazer meu blog viu,vc seempre será a luz do meu caminho,te adoro e parabens...