Seguidores

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Toalhinha do fundo do bau.....




Esta toalhinha estava nos guardados da minha mãezinha querida (que ja esta no plano superior),assim como outras que vou postar tambem aqui, não tenho a receita mas acho que é facinho de tirar no olhometro, é p.a, pt file, e pt pipoca.Fico feliz em poder partilhar com vocês os guardados da mamãe, são itens que vão passar de mãe pra filha com carinho e cuidado. Beijos e otima e proveitosa semana a vocês, e obrigada pelas visitas.Dry

12 comentários:

Tricochetando Arte disse...

Oi amiga, tem um mimo e um desafio pra ti lá no blog. Passa lá pra pegar tá? Bjos e uma ótima semana.

Toalhinha linda, linda.

Kátia Moreira disse...

Sempre que te visito, aprendo coisas novas.
Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos e sugestões.
Muito linda a toalhinha.
Coisas novas não chegam em sua vida
sem que, antes, você reconheça e
seja agradecido a tudo que você já tem!
Que sua semana seja muito produtiva.
Bjs Kátia Moreira

Tricochetando Arte disse...

вσм ƒίŋαl đє ѕємαŋα
♥    ♥      вειjιηhσs
  (),,()    ♥  ησ ѕєµ ♥
  (=' :')        ♥   
  (,('')('')¤° ﱞﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷﱞ_____
ﱞﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷﻷﻣﻷჱ ﻷﻣﻷﱞ |__°__| ﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷ_°__|
_|__°__|__°__|__°__ ﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷ__
___|___|___|___ | ﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷ ___|__
_|___|___|__ﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷ_|___|___|
___| ﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷﻷﻣﻷჱﻷﻣﻷ___|___|___|ﻷﻣﻷﱞჱ

ﱞﻷﻣﻷჱჱჱﻷﻣﻷ

Anônimo disse...

Esse quadradão dá uma bela colcha não acha? Fica muito bonito Abs

Nile e Richard disse...

Oi amiag.Linda toalha.Uma lembrança inesquecível.bjtos.nile.

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Drykka!!!
Estou passando para dizer que tem um prêmio para você lá meu blog, ok?
Depois dá uma passadinha por lá!!!
Feliz Semana!!
Super bjks
Drika

Tricochetando Arte disse...

♥ VALE DA AMIZADE♥

♥ Vale um beijo.
♥ Vale um abraço.
♥ Vale um sorriso.
♥ Vale uma lembrança.
♥ Vale uma esperança.
♥ Vale um carinho.
♥ Vale uma verdade.
♥ Vale uma saudade.
♥ Vale mesmo é um oi bem redondinho...
♥ OI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Anônimo disse...

Hey!

Achei teu perfil em alguma comunidade do orkut referente a anticoncepcional. Por lá, encontrei o teu blog e resolvi aparecer por aqui... Eu tbm tenho um blog, e lá eu costumo postar assuntos do universo feminino :D

Vou te add nos favoritos ok?

Bjs!

Vitória Cardia disse...

Oi Dri
quanto tempo
vim te desejar um otimo fim de semana
saudades
beijos

Tricochetando Arte disse...

Tenha um

    ()   delicioso
  ()//
  ()\\/_()    FIM DE SEMANA!!!
____//____'.____./\______
........_...^...`..---..`........__/\
________^._________^_\/ junto
 ▌          ▌     \ \   
 ▌          ▌      //\\()
 ▌o". .'(o'.."o  ▌     ()//()
 ▌(  (T)(T) ,)_ ▌     ()  aqueles
 ▌(': . ')' .   ;▌
 ▌( )( )(o)(o)  ▌  á quem tanto ama!
████████████

E seja muuuuuuito feliz!

Bjuuus no seu ♥ !!![/

Tem um selinho pra ti lá no blog tá?

Anônimo disse...

Bom dia!!!! Deixei um mimo pra vc no meu blog.Bjss e tenha uma ótima semana.

neide disse...

essa e linda! tenho uma colcha parecida, feita ja a um tempão, peguei de uma amiga ja faz uns 23 anos rs...rs... ta no meu orkut tambem não tenho o grafico, foi feita no olhometro rs...rs...rs... parabens pelo seu trabalho!!!