Seguidores

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Jogo de tapetes para quarto




Ola meninas, rss não to doida nao ainda pelo menos viu, hehe.
Esses tapetes acima foram feitos para colocar no quarto da cliente, so que ela gostou muito do modelo, dele que esta numa receita de jogo de banheiro que eu coloquei ai emcima . Então me pediu para faze-lo, e escolheu as cores, que é verde exercito e cru, barbante nº 06, e agulha nº 3,5mm.Espero que gostem, eu curti fazer, e logo coloco a receitinha aqui. beijos Dry.

Um comentário:

Susana disse...

Oi Drikka
Dp de tempo apareci, para dizer que não esqueci de vc não, viu? Visito sempre seu blog e agora tb acompanho.Que troquinha é esta que vc participa. Vc organizou,eu queria mto participar de uma, me informe como é, está bem? Estarei aguardando.
Bjos e um ótimo domingo para vc.
susana